Jornalista, atriz, arteira. Essas criações são fruto da minha incapacidade de ficar parada e porque só tenho um pescoço pra usar tudo o que sai do ateliê!







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Filho único de mãe solteira (Vendido Talita)

Ai gente, esse colar é luxo, poder e sedução e ninguém vai ter igual.
As correntes são em ouro velho, as flores de resina (olha esse tom de azul), pérolas em dois tamanhos, e horas de trabalho pra combinar tudinho e você ficar linda!
Filho único da mamãe pela bagatela de R$42,00

3 comentários:

  1. que legal!
    Adorei os metais que usa, tenho usado muito pouco metal pela total dificuldade de achar metais por aqui de boa qualidade.Assim, prefiro inventar outras possibilidades!

    Boa sorte, na lojinha, começei a tirar do pescoço as minhas criaçoes a pouco tempo e é uma delícia ver pessoas usando o que colocamos nossa energia!!!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. ah...
    dá uma olhada nos meus filhos unicos....rs
    http://renatiando.blogspot.com/

    tem um topico, os colares mulheres, acho que vai gostar..............

    ResponderExcluir
  3. amei essa peça muito delicada, e vc é uma fofo, adoraria te ver novamente atuando como atriz.
    beijinhos

    ResponderExcluir